A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros e acessórios da América Latina, acaba de lançar uma das grandes apostas da marca para 2018: a desmistificação do universo Dark das caveiras. A nova coleção busca as principais referências fashionistas em peças fortes, sofisticadas e com muita personalidade, que vão do minimalismo à extravagância.
A coleção, que têm 23 produtos entre óculos de sol, grau, relógios e itens infantis, possui armações ousadas, com peças que trazem detalhes em formas esqueléticas e ilustrações artísticas sendo seu acabamento o maior destaque: tachas, spikes e as hastes imitando ossos.
O ator Felipe Titto, além de estrelar a campanha, foi um dos responsáveis pela criação e desenvolvimento de alguns modelos ao lado da também atriz Giovanna Ewbank. Entre as criações da dupla podemos citar o modelo “Cat Cat” (que possui trações fortes, formato gatinho e lentes degradê); o “Skul” (que segue a tendência dos mini óculos) e para finalizar, o modelo gatinho cravejado de spikes e o “Bossa Nova Bones” (com haste em formato de osso e pintura fosca.
Vale lembrar que todas as peças já estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da Chilli Beans!!!
E ai, gostaram do novo lançamento da Chilli Beans? Então deixe seu comentário…
Beijinhos e até a próxima!!!!