Dar uma repaginada no visual é um ritual que muitas mulheres (e agora os homens também) buscam para o final do ano, afinal, ano novo, novidade, novas oportunidades, não é mesmo!
Para alguns profissionais da beleza, como para a hairstylist Sandra Zapalá que atende em seu studio na Vila Leopoldina em São Paulo, os cortes “dramáticos” chegaram com tudo ns estação mais hot e alegre e ganharão as ruas em 2022.
Confira abaixo as tendências mais hypadas do universo fashion:
Mullet clássico: incomum, polêmico, porém moderno! Corte de cabelo longo no comprimento e mais curto no topo e laterais e exige nada de manutenção.
Pixie: corte super curtinho, onde as laterais da cabeça são raspadas, deixando o topo da cabeça com os fios maiores, mas ainda bem curtos. Estiloso, o pixie foi popular nos anos 60, e fez a cabeça de famosas como Audrey Hepburn.
Wolf: o corte wolf é estiloso e cheio de texturas remetendo a uma aparência bem natural. O ícone do estilo é Billie Eilish. O look tem comprimentos variados, com mechas finas e extremidades delicadas. Além disso, também pode ter franja.
Agora, se você é do time dos cortes mais tradicionais, Sandra Zapalá também tem ótimas sugestões para você:
Shaggy: Ícone dos anos 70 é a soma de camadas com efeito super repicado, podendo começar com uma franjinha seguido por mechas bem delicadas. Lembra dele?
Bob: Outro corte clássico é o bob! Popular nos anos 20, esse estilo é reto e se estende até a altura da mandíbula. Uma graça!
Para Sandra Zapalá, apesar da vontade de aderir às tendências, nem sempre as clientes seguem a moda e optam por cortes que possuem uma manutenção mais fácil para dia a dia, cabendo às profissionais da beleza orientá-las para que não errem na escolha.
Agora me responde: você terá coragem de aderir à essas novas tendências? Deixe seus comentários…
Beijinhos e até a próxima!!!