A nova campanha da Calvin Klein, #MYCALVINS IRL, In Real Life, celebra dois pontos de vista totalmente diferentes do que é ser sexy. O resultado transita na mistura entre a imagem pública e as histórias privadas do time sem barreiras da marca, e questiona como você se sente sexy: com filtros ou na vida como ela é?
A campanha tem um cast de personalidades que usam sua confiança, com uma nova ideia do que é ser sexy. A supermodelo Naomi Campbell, o DJ e produtor Diplo, o ator Jacob Elordi, o jogador de futebol americano Odell Beckham, Jr., o modelo Matthew Noszka e a cantora Beth Ditto estrelam em sua primeira campanha da marca ao lado das modelos Bella Hadid e Cara Taylor.
A #MYCALVINS IRL traz um ponto de vista único sobre o sexy, capturando momentos posados e descontraídos. Em uma serie de videos cheios de energia feitos por Bardia Zeinali e fotos de Daniel Jackson, a campanha traz à vida uma perspectiva pura e divertida do sensual; que encoraja a expressão própria e ressalta a ideia de que sexy e um estado de espirito.
A coleção Fall 2019 apresenta diversas opções dos lançamentos da marca, incluindo: Neon, 1981 Bold, tanto no feminino quanto no masculino, e Liquid Touch, na categoria de sutiã.
Gostou da nova Campanha #MYCALVINS IRL, In Real Life, de Calvin Klein? Deixe seu comentário!
Beijinho e até a próxima!!!!