A marca que possui um portfolio que inclui Tommy Hilfiger e Hilfiger Denim, Tommy Hilfiger é um dos designers mais reconhecidos do mundo inteiro. Seu foco é no design e na alta qualidade das suas roupas masculinas e femininas, que englobam desde a alfaiataria para homens quanto roupas esportivas para mulheres, além de possuir ainda roupas para crianças, roupas íntimas, sapatos e acessórios. Ah, e ainda têm produtos complementares como óculos, relógios, fragrâncias, artigos esportivos, meias, artigos de casa e malas.
E é neste último setor que a Tommy Hilfiger inova mais uma vez e lança o novo perfume The Girl, endossado pela super modelo Gigi Hadid, considerada uma das pessoas que irão revolucionar o mundo no século XXI e reinventar o papel do que é ser uma modelo na cultura dos millennials.
Além de ser a nova garota propaganda da marca (que vem em uma campanha digital dinâmica, que reflete sua atitude otimista, sua autoconfiança e o seu estilo cool sem esforços), a modelo uniu-se à Tommy Hilfiger para criar sua primeira coleção cápsula que celebra o seu olhar moderno sobre a assinatura de Tommy, que se destaca como o “classic American cool”.
“The Girl significa ser verdadeira com você mesmo e se divertir enquanto está fazendo isso. Para mim, isso significa aproveitar cada momento, rir de mim mesma, e me cercar de tudo aquilo que me deixa feliz” – disse Gigi Hadid.
Inspiração
O The Girl foi inspirado no espírito livre, individualidade, confiança e na atitude cativante de Gigi Hadid e possui uma fragrância fresca e aromática. O perfume abre com uma explosão de pêras, pétalas de violeta e folhas de figo. Em seguida a fragrância desperta suas notas de coração, com pétalas de jasmin e muguet. Madeira de cedro e cashmere encorpam a fragrância para captar e desenvolver um aroma único.
A campanha
A campanha foi inspirada na estética icônica da Tommy vinda da Costa Leste, em conjunto com um toque cool e relaxado da Califórnia e foi fotografada e projetada por Mikael Jansson, em Nova Iorque.
“É divertido estar em uma campanha que é sensual e ao mesmo tempo alegre e divertida. Eu mal posso esperar para todo mundo ver o que fotografamos – tem muitas surpresas por vir!”, falou a modelo.
A embalagem
Foi criada totalmente inspirada na essência navy e colorida de Tommy Hilfiger. Seus principais elementos são a âncora e a tampa dourada foi inspirada no botão dos casacos dos marinheiros.
Locais de venda
O perfume The Girl esta sendo vendido na sephora.com.br e, a partir de 1º de novembro poderá ser encontrado nas perfumarias e lojas especializadas de todo o Brasil
Valores
30ml – R$ 179,00
50ml – R$ 269,00
100ml – R$ 349,00
E se você gosta de estar por dentro do que será tendência em maquiagem para a primavera/verão 2016/2017, não pode perder a matéria publicada na semana passada sobre este tema…
Gostou do lançamento? Então deixe seu comentário…
Beijo e até a próxima!