Se você é da década de 70 deve se lembrar que as plataformas surgiram nesse período, nos looks dos astros do rock e logo em seguida, já nos anos 90, com as Spice Girls, voltaram a tona com uma nova interpretação: as solas protuberantes, concedendo às marcas a investir nesses modelos ultra diferentes (na época).
Pois bem! Na temporada de Outono/Inverno, elas são sobreviventes e foram muito vistas nas semanas de moda 2020 representadas pelas grifes de Victoria Beckham (não ironicamente), Simone Rocha, Paco Rabanne, Dries Van Noten e assim por diante.
Os tênis, saltos, botas e sapatos sociais foram muito contemplados e talvez, por serem reinventados nos anos 2000, mereçam uma atenção especial.
A moda é cíclica e, essa em questão, foi ganhando cada vez mais força para trazer maior conforto e estilo, principalmente por ser um modelo versátil, tanto para saltos como para tênis mais casual.
Se você ainda não é adepta ao estilo pode começar investindo em modelos com cores neutras. O nude é a cor infalível e que combina com todos os looks e alonga todas as silhuetas.
Vai ficar fora dessa ou vai entrar no clima dos sapatos plataforma? Deixe seu comentário.
Beijinhosne até a próxima!